2º Quadro
5 5
Uma ótima partida, bem disputada e equilibrada, com as equipes jogando com a bola no chão, valorizando-a e atacando na boa, sem se expor. Várias tentativas de ataque aconteceram, mas as defesas estavam sólidas, os ataques não tinham a eficiência desejada e os gols demoraram a sair. Apenas aos onze minutos o placar foi mexido com o 100 Compromisso abrindo o placar, 1x0, numa jogada rápida de escanteio e festa para a torcida tricolor, que sempre mostra a sua força, presença garantida! A partida estava igual, as duas equipes tinham um bom ritmo e mais chances foram criadas por ambas as equipes até que aos vinte e um o anfitrião empatou a partida em 1x1, fechando o 1º tempo, resultado justo.
Na segunda etapa a partida foi eletrizante, com vários gols e muita emoção. Logo nos primeiros minutos o Visitante voltou a marcar, surpreendendo ao anfitrião, aos dois e aos quatro, 3x1 e susto na galera do Ipiranga. O resultado adverso mexeu com Feitissu e eles pediram um tempo a fim de se arrumarem e conseguiram marcar aos sete minutos, 3x2 e tudo novamente aberto. O visitante estava bem e atingiu mais duas vezes a meta do Feitissu, aos onze e aos quatorze minutos, 5x2 e tranqüilidade para os visitantes. Parecia que a partida seria do 100 Compromisso, mas quando se enfrenta um adversário do gabarito do Feitissu, não se pode vacilar e achar que já esta tudo definido. O anfitrião se reequilibrou e foi para a recuperação no placar, marcando mais duas vezes, aos dezesseis, dezenove, 5x4, deixando a todos sem saber o que aconteceria até o final da partida, as duas equipes poderiam marcar mais vezes e vencer o excelente duelo.
A partida ficou tensa, com o visitante assustado com a reação do anfitrião e com o mandante tentando o empate, porém sabia que não poderia se descuidar, para não sofrer o gol decisivo do 100 Compromisso. Eles lutaram muito, atacaram e se defenderam com unhas e dentes e no último minuto, aos vinte e cinco da 2ª etapa veio um pênalti para o Feitissu, a chance do empate. O jogador Camilo cobrou bem e empatou a partida, fechando-a em 5x5, numa bela recuperação.
Análise:
Foi uma excelente partida, muito movimentada e empolgante onde o anfitrião teve o poder de reação e conseguiu empatar a partida quando tudo parecia caminhar para o triunfo dos visitantes.
A diretoria do 100 compromisso se lamentou muito por ter permitido a reação após estar jogando muito bem e ganhando por 5x2. Eles lamentaram os dois pontos perdidos na partida.
Escalações:
Feitissu – Bea (G), Du (G), Fabinho, Jean, Beto, Márcio, Daniel, Régis, Camilo, Buiú, Edu, Henrique e Caio (T).
100 Compromisso – Samuel (G), Edmilson, Diego, Fábio, Buiú, Carlinhos, Tiago, Diego 2, Juninho, Ranieri, Junior, Adriano e Tércio (T).
Gols:
Feitissu – Fabinho e Edu (1), Camilo (3).
100 Compromisso – Anselmo e Diego (2) e Junior (1)
Arbitragem:
Sidney
Destaques: A qualidade técnica e tática das equipes. Também a força de recuperação do anfitrião, que se entregou ao máximo e conseguiu um empate com sabor de vitória.
Curiosidade: A insatisfação da diretoria e da torcida visitante após a partida. Eles estavam inconformados com a permissão de recuperação ao anfitrião após estarem com três gols de vantagem e jogando bem.
1º Quadro
6 7
Partida novamente sensacional, que começou com o visitante melhor, porém foi o anfitrião que abriu o placar aos quatro da 1ª etapa, 1x0. O visitante não se assustou e logo empatou, no minuto seguinte, com o Juninho, batendo cruzado, de fora da área. Eles estavam muito bem e queriam recuperar-se da partida anterior, onde foram surpreendidos e voltaram a marcar mais duas vezes, aos nove e aos onze, 3x1, com o craque Edmilson desequilibrando. O 1º gol do craque foi lindo, ele dominou a bola na entrada da área, cortou o goleiro e zagueiro de uma só vez e só empurrou a bola para o gol vazio. Este gol é somente para quem é diferenciado! Após estes gols a partida continuou bem movimentada, mas as equipes não conseguiram marcar e a 1º etapa terminou em 3x1 para os visitantes.
Na 2ª etapa o mandante veio com tudo e logo marcou ainda no 1º minuto, 3x2. Este gol assustou ao visitante, porém eles logo superaram o golpe e marcaram mais três vezes, aos oito, doze e dezenove, abrindo quatro gols de vantagem, 6x2. Eles pareciam estar vacinados com a partida anterior, mas não foi o que se viu. Novamente o forte anfitrião se mexeu e foi para a recuperação no resultado, marcando na seqüência, por três vezes, aos dezenove, vinte e vinte e dois, com o jogador Edu diminuindo a diferença para apenas um gol, 6x5, voltando a deixar preocupada toda a galera tricolor, agora era pânico para o Parque Novo Mundo, nova recuperação, não! Após o susto o visitante voltou a marcar, aos vinte e três, 7x5, tranqüilizando um pouco à sua torcida. Este gol quase não foi comemorado, pois o anfitrião estava empolgado e voltou a marcar no minuto seguinte, novamente com o Edu, seu quarto gol seguido, 7x6, fazendo com que todos os presentes ficassem apreensivos com o resultado da partida, totalmente indefinida! Logo na seqüência, na última jogada da partida o anfitrião chegou chutar a bola e esta passou raspando a trave e assim ficou o placar, 7 x 6 para o 100 Compromisso, que jogaço!
Análise:
Outra maravilhosa partida, onde as equipes foram brilhantes, com o visitante novamente abrindo boa vantagem no placar para que o anfitrião buscasse nova recuperação, quase conseguindo um novo empate, o que seria incrível! É muito raro uma equipe conseguir duas recuperações desta grandeza frente ao fortíssimo 100 Compromisso.
Escalações:
Feitissu – Bea (G), Du (G), Fabinho, Jean, Beto, Caio, Daniel, Régis, Camilo, Buiú, Edu, Henrique e Márcio (T).
100 Compromisso – Samuel (G), Edmilson, Diego, Fábio, Buiú, Carlinhos, Tiago, Diego 2, Juninho, Ranieri, Junior, Adriano e Tércio (T).
Gols:
Feitissu – Caio e Márcio (1) e Edu (4).
100 Compromisso – Juninho e Edmilson (3) e Anselmo (1)
Arbitragem:
Sidney
Destaques: A qualidade individual dos craques Edmilson e Juninho (100 Compromisso). Eles são fora de série! Também a fase do jogador Edu neste domingo, foram cinco gols, quatro deles no 1º quadro, quase conseguindo empatar a partida para o Feitissu, quatro gols consecutivos.
Curiosidade: O jogador Diego levou um cartão amarelo na 1º etapa do 1º quadro e depois um azul na 2ª etapa do 1º quadro, por tentar revidar uma falta sofrida. Tentou tirar satisfação com o adversário. A líder do Feitissu (Cristiane), assistiu às partidas sentada no meio da torcida do 100 Compromisso, junto à Karina e demais integrantes da ala feminina do tricolor. Elas aproveitaram para tricotar à vontade, bateram um papo cabeça (risos). Ah! Se todas as torcidas tivessem esse espírito de amizade, de se respeitarem e de se integrarem
Nenhum comentário:
Postar um comentário