terça-feira, 19 de julho de 2011

""O que fazer quando não pode fazer o que mais gosta???""

Em mais de 20 anos jogando futebol me machuquei apenas uma vez por ironia do destino foi sozinho também, naquelas brincadeiras de semana a noite no Sesc Ipiranga onde cada uma fazia sua panela e saia faisca pra não perder no 10 minutos ou 2 gols, no ano de 2000, bons tempos tinha apenas 24 anos ahhh meus vinte poucos anos, lembro que na época João, William, até o Jean era jovem naquela época. kkkkkkk
Torci o tornozelo e fiquei 3 meses de molho fazendo fisioterapia e andando parecendo o Saci.
Depois daquilo me machuquei novamente sozinho no dia 03 de Julho, justo no dia do meu aniversário contra o Porto, já não havia jogado contra o Zangão pois estava com dores no peito do pé e na virilha, é amigo quando a idade chega o corpo já não é o mesmo. mas com 35 acho que ainda tenho muita lenha pra queimar. 
Não fumo não bebo, isso com certeza ajuda, os mais jovens que hoje tem vinte, vinte e pouco e abusam ainda são jovens agora o corpo aguenta mas quando chegar na minha idade vão sofrer as consequencias.
Cuidado em rapaziada isso é provado cientificamente.

Quando entrei dentro do carro e vi não conseguia nem trocar as marchas de tanta dor no ombro, já lembrei da outra vez que fiquei tanto tempo parado e não podia fazer o que eu mais gosto "Jogar Futebol". Fui ao médico e pra minha sorte foi apenas uma luxação leve e com medicação e gelo em 15, 20 dias estaria legal novamente.
Há uns 10 dias atrás o joelho que parecia ter arrebentado naquele lance contra o Porto no dia 03 começou a doer do nada uma dor insuportavel. 
Fui ao médico e mais uma vez pra minha sorte ele virou meu joelho pra tudo quanto é lado e disse que é apenas uma tendinite que os tendões e o menisco estão ok, devido uma sobrecarga no joelho sinto estas dores me passou um remédio e disse que assim que sarar as dores o ideal é fazer uma academia para fortalecimento do joelho pois lembrando mais uma vez já estou com 35 e o joelho não é mais um de 20.

Agora eu pergunto O que fazer quando não pode fazer o que mais gosta???
Resposta simples - Vai pra onde as pessoas fazem o que você mais gosta e participa também do ambiente, não resolve 100 % confesso que as vezes dá mais tristeza, saber que tá todo mundo tirando um lazer e você tá só lambedo com a testa.

Mas a ansiedade vai diminuindo a cada dia sinto menos dores no joelho e no ombro e se não sentir mais dores espero estar em quadra domingo contra o Penãrol se não no outro domingo com certeza estarei lá matando a saudade dela a Bola......

Edu
Jogador do Feitissu e autor do blog do time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário